Atletas formados no Jacareí Rugby defendem o Brasil em Dubai

0 0

Os atletas Matheus da Cruz e Eduardo Garcia, formados nas categorias de base do Jacareí Rugby, foram convocados para a Seleção Brasileira que disputará o torneio Emirates Airlines Cup of Nations, em Dubai. Além do Brasil, também participam do campeonato internacional equipes dos estados dos Emirados Árabes, Quênia e Hong Kong.

O evento será entre os dias 10 e 16 de dezembro. Dubai é um dos sete emirados e a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos (EAU), com mais de 2,2 milhões de habitantes.

Matheus e Eduardo foram formados desde as categorias M15 do Jacareí Rugby e  atualmente estão emprestados e atuando por outros clubes. Matheus da Cruz está no São José Rugby e Eduardo Garcia no Bandeirantes, de São Paulo.

A Seleção Brasileira de Rugby embarca na próxima quarta-feira (7) para os Emirados. Os jogos deste torneio serão transmitidos pelo canal fechado BandSports.

Tabela – As datas das partidas são, seguindo o horário de Brasília: dia 10, às 7h, Brasil x Quênia; dia 13, às 14h, Emirados Árabes x Brasil; dia 16, às 12h, Brasil x Hong Kong.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *