Entidades Sociais de Jacareí recebem R$ 1,5 milhão

0 0

Na tarde da última terça-feira (28), a Prefeitura de Jacareí formalizou o repasse de R$ 1,5 milhão para 12 projetos de entidades sociais do município. A assinatura dos convênios foi realizada na Secretaria de Educação – as entidades beneficiadas atendem aos critérios estabelecidos pelo plano de política de assistência social.

O prefeito Hamilton destacou a importância de investimentos públicos em organizações sociais. “Os projetos representam um ‘braço estendido’ do poder público, e o retorno é garantido”, enfatizou Hamilton.

Elisabeth de Siqueira Abib, presidente da Cepac (Associação Criança Especial de Pais Companheiros), ressaltou que as organizações dependem da verba municipal para desenvolver os projetos. “É o que nos permite trabalhar”, disse.

O repasse será feito de acordo com os projetos apresentados pelas seguintes entidades: Lar Fraterno da Acácia, Associação Morada da Esperança (AME), Associação de Pais e Amigos do Down (Aspad), Associação Humanitária Amor e Caridade, Fraternidade Espírita Batuíra, Jacareí Ampara Menores (JAM), Associação Criança Especial de Pais Companheiros (Cepac), Comunidade de Ação Social Fanuel, Obra Social e Assistência São José, Lar Frederico Ozanam.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *