Jacareí lidera o Torneio Início da Liga Valeparaibana

0 0

Os atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí comemoram a liderança no ranking do Torneio Início da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa. No último final de semana (24 e 25) a equipe consolidou a posição com a conquista de 11 medalhas – seis de ouro, três de prata e duas de bronze, em mais uma etapa da competição, em Mogi das Cruzes. Com a conquista, Jacareí soma 244 pontos, seguido de São José dos Campos, com 151, e de Guaratinguetá, com 131 pontos.

Os destaques do torneio, que reuniu aproximadamente 300 atletas de 12 clubes da região, foram os jacareienses Fernando Franco, Marina Michelin, Camilla Gomes, Allex Sakata, Leandro Issa e Gregory Araújo, que conquistaram o primeiro lugar.

Categoria principal — Nas categorias principais do torneio (adulto masculino e adulto feminino), os campeões foram Fernando Franco e Marina Michelin. Em terceiro lugar ficou Kátia Abe, que completou o pódio por Jacareí.

Outras medalhas – Nas categorias juvenis (sub 18), Jacareí ficou com duas medalhas de ouro, com Camilla Gomes e Alex Sakata. Já na categoria juventude masculino o campeão foi Gregory Araújo. No infantil masculino o destaque foi Leandro Issa, que conquistou a medalha de ouro, e na categoria veterano Sílvio Mizogushi ficou com a terceira colocação.

 

Revelações da “escolinha” estreiam em competição oficial

Pela primeira vez o técnico Waldemir Júnior, do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, levou 12 atletas da escolinha de base para participar de uma competição oficial. Segundo ele, os atletas do clube jacareiense fizeram bonito e surpreenderam com mais uma medalha.

Com apenas três meses de treinamento, Eduardo Almeida (sub 11) levou a medalha de prata na categoria pré-mirim masculino. O técnico afirmou que “todos os alunos foram muito bem, mas o Eduardo, sem dúvida, é uma grande promessa”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *