Jacareí sedia etapas do Brasileiro de Bicicross

0 0

Neste final de semana (3 e 4) todas as atenções estarão voltadas para a pista Luciano Bruni, no Parque Santo Antônio, que irá sediar pela primeira vez duas etapas do 24º Campeonato Brasileiro de Bicicross, promovido pela Confederação Brasileira de Bicicross (CBBX). Cerca de 400 pilotos, de 13 estados brasileiros, irão disputar as 34 categorias do torneio – divididas em boys (5 a 16 anos), experts (17 a 40 anos), girls (6 a 16 anos), cruiser (12 a 50 anos), júnior men, elite woman e elite men, esta considerada a principal categoria do campeonato.

De acordo com o piloto e técnico do Jacareí Bicicross Clube, Pedro Andrade (Pedrão), é grande a expectativa dos bikers para a competição — 20 pilotos representarão a cidade no torneio.  “Os bikers de Jacareí estão treinando para fazer bonito na competição. O fato de ter a oportunidade de participar de uma prova tão importante em Jacareí só aumenta a ansiedade. Esperamos receber bem todos os pilotos e transformar a prova em uma grande festa”, disse o técnico.

 

As competições terão início no sábado (3), às 14h, e continuarão no domingo (4), a partir das 10h, na pista Luciano Bruni, localizada ao lado do EducaMais Espaço Parque Santo Antônio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *