Câmara de Jacareí solicita aumento do contingente das Polícias Civil e Militar para o município

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí vai encaminhar esta semana requerimento ao Governo do Estado de São Paulo, solicitando aumento do contingente das Polícias Civil e Militar para Jacareí, bem como melhorias em suas estruturas sociais. O requerimento, aprovado em plenário na sessão ordinária desta semana, foi de iniciativa da vereadora Rose Gaspar (PT) e coautoria dos vereadores: Itamar Alves (PDT) – presidente; Adriano da Ótica (PPS), Prof. Marino Faria, Laudelino Amorim e Alex da Fanuel, do PT, Valmir do Parque Meia Lua (PSD), Osvaldo Arouca (PR), Dario Burro (DEM), José Antero (PMDB), Edinho Guedes (PMDB) e Diobel da Didol’s (PSDB).

De acordo com Rose Gaspar, o requerimento é resultado de reunião realizada no último dia 4, com vereadores, representantes das Polícias Civil e Militar, o deputado estadual Marco Aurélio, e o deputado federal Carlinhos de Almeida, do PT. O objetivo do encontro foi encontrar soluções para a falta de segurança no município.

“A falta de contingente e de estrutura mais adequada é um dos problemas enfrentados pelas polícias em Jacareí, razão pela qual recorremos ao chefe do Executivo Estadual, para que determine providências no sentido de auxiliar no combate efetivo em nosso município”, disse Rose Gaspar. A parlamentar destacou que a situação de insegurança tem deixado a população assustada e revoltada com a falta de atuação do Poder Público responsável.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *