Jacareí vai sediar abertura de Torneio Regional de Futsal

0 0

Jacareí vai sediar a abertura da 14ª Copa Vanguarda de Futsal Masculino. A cerimônia será nesta quinta-feira (3), às 20h, no ginásio do EducaMais Espaço Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211.

Este ano 33 equipes estão inscritas na competição. Do grupo de Jacareí fazem parte os times de Monteiro Lobato, Paraibuna e Bom Jesus dos Perdões. Na abertura, a equipe jacareiense enfrentará o time de Monteiro Lobato.

Segundo o técnico Willer Fernandes de Oliveira, que assumiu o time há apenas uma semana, os atletas têm boas expectativas para a competição. “Apesar de se tratar de um time novo, os garotos têm em média 20 anos, existe muita garra e força de vontade”, afirmou o técnico.

Os interessados em assistir a abertura poderão adquirir o ingresso no local da partida por R$ 1. Parte da bilheteria será destinada às entidades assistenciais das cidades que sediarem os jogos.

Campeonato Metropolitano – O Jacareí Futsal também está participando do Campeonato Metropolitano – Série A2. A próxima rodada será no sábado (5), às 20h30, no ginásio do EducaMais Espaço Jardim Paraíso, contra a equipe de Mauá. Atualmente o time da casa está na quinta posição na classificação geral da competição com 10 pontos – seis jogos, três vitórias, um empate e duas derrotas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *