Celebração de Corpus Christi movimenta católicos

0 0

Assim como diversas cidades do país, Jacareí também se prepara para a celebração de Corpus Christi, nesta quinta-feira (7). As maiores paróquias da cidade irão se mobilizar para as missas e procissões que acontecem durante todo o dia.

Na Paróquia Santa Cecília, haverá procissão e missa às 16h, na Igreja Santa Maria. Já na Paróquia Matriz Imaculada Conceição, a primeira missa será celebrada às 8h, com adoração ao Santíssimo ao longo do dia. Às 16h, haverá outra missa seguida de procissão.

Na Igreja São João, missa e procissão a partir das 16h e na Paróquia da Santíssima Trindade, missa às 16h, celebrada pelo padre Lindomar Ferreira. A procissão será em seguida, nas ruas ao entorno do Santuário do Carmo, na região central.

O que abre e fecha – A Prefeitura de Jacareí não terá funcionamento no feriado prolongado de Corpus Christi, quinta (7) e sexta (8). Estarão abertas normalmente as repartições públicas municipais emergenciais, comoo pronto-socorro da Santa Casa e UPAs (Unidade de Pronto-Atendimento) Infantil e do Parque Meia-Lua. A prefeitura retoma o expediente na segunda-feira (11).

Outros serviços – Na quinta-feira, o Mercado Municipal funciona até às 12 horas, e na sexta, ficará aberto normalmente. Já o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba estará fechado para visitação. As feiras-livres e a coleta de lixo estarão normais. O SAAE (Serviço Autônomo de Águae Esgoto) terá plantão no telefone 0800-7250330, e o plantão da Defesa Civil atenderá pelo telefone 199.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *