Crianças promovem blitz educativa no trânsito

0 0

Um grupo de crianças da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Prof. José Éboli de Lima – rodovia General Euryale de Jesus Zerbine, 7020, Jardim São Gabriel, Distrito de São Silvestre – vai promover uma blitz educativa abordando motoristas no trânsito. A ação será nesta terça-feira (5) das 10h30 às 11h30, e das 14h30 às 15h30.

A blitz faz parte do projeto Educando Meu Bairro, criado pela prefeitura com o objetivo de garantir mais segurança no convívio entre motoristas, pedestres e estudantes nas proximidades das escolas. Nesta segunda-feira (4), as crianças levam orientação nas residências do bairro, pela manhã e às 14h.

Os estudantes estão acompanhados por agentes da Gerência de Educação para o Trânsito e a Gerência de Fiscalização de Trânsito da prefeitura.

Programação – A programação de 2012 do Educando Meu Bairro conta com diversas atividades envolvendo escolas, monitores do transporte escolar, estudantes e comunidade.

O projeto está neste mês também no Distrito de São Silvestre. Estudantes, pais e comunidade das escolas participam de encontros, blitze educativas e visitas nas residências, uma parceria envolvendo a subprefeitura de São Silvestre e a Fibria.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *