Edgard Sasaki é o novo líder do DEM na Câmara

0 0

 

O vereador Edgard Sasaki assumiu na terça-feira (19), a liderança do Democratas na Câmara Municipal de Jacareí. Com isso, ele representará o partido no Horário da Liderança, onde os parlamentares utilizam a tribuna para falar sobre questões que envolvem a legenda.
Em seu discurso, Edgard convidou os filiados para participarem da Convenção Municipal conjunta dos partidos PSDB / PSDC / DEM / PSD e PC do B para deliberar propostas e também definir candidatos para as eleições 2012 em Jacareí. A convenção acontece nessa sexta-feira, 22 de junho, nas dependências da Câmara.

Histórico – Nascido em Jacareí, Edgard Takashi Sasaki é agricultor, engenheiro agrônomo e ocupa o cargo de vereador pela primeira vez. Já concorreu a três eleições, sendo que na primeira em 2000, foi o candidato da coligação mais votado, mas não fez o coeficiente eleitoral. Na última eleição, em 2008, Sasaki obteve 1.499 votos e tornou-se suplente do Democratas.

Foi presidente da Associação Pró-colaboração dos Agricultores do Brasil, Câmara Setorial de Hortaliças do Estado de São Paulo e do Conselho Regional de Desenvolvimento Rural da região. Foi secretário de Agricultura e Abastecimento na gestão do ex-prefeito Thelmo de Almeida Cruz, entre os anos de 1994 e 1995. Também foi secretário da mesma pasta na gestão do ex-prefeito Benedicto Sérgio Lencioni, no período de 1997 a 2000.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *