Modelo Assessoria Contábil de Jacareí ganha nova sede; Conheça

0 0

Com o intuito de dar mais qualidade na prestação de serviços aos seus clientes e amigos, a Modelo Assessoria Contábil de Jacareí está de casa nova. Desde o dia 6 de agosto, os jacareienses já podem conhecer sua nova sede, mais moderna e estruturada, pronta para atendimentos como Abertura e Encerramento de empresa, Departamento Pessoal, Escrita Fiscal, Contabilidade e Imposto de Renda, físico e jurídico.

Para José Augusto Pessoa, um dos proprietários da Modelo, o momento é de novos desafios: “Estou aqui desde o primeiro ano de fundação, passamos por altos e baixos, mas conseguimos nos estabilizar e hoje estamos prestes a completar 40 anos de sucesso em Jacareí. Tive uma sociedade muito bem sucedida até o ano de 2010 e agora é o momento de novos desafios”.

O objetivo da Modelo é continuar atendendo com competência as empresas jacareienses, além de estar apta para receber as novas marcas que estão chegando na cidade. Para isso, era necessário um investimento e muito treinamento. “Capacitamos nossos funcionários e também realizamos treinamento para funcionários das empresas que são nossas clientes. Com isso, a satisfação do cliente Modelo é muito maior”, afirma Gisele M. Pessoa Braga, também proprietária.

A nova sede da Modelo Assessoria Contábil, que possui estacionamento próprio para clientes, fica na Rua Rui Barbosa, 322. O telefone é: (12) 3954-6060.

Os interessados também podem entrar em contato com a Modelo através do site, email ou rede social:

Site: www.modeloassessoria.com.br

Email: [email protected]

Facebook: Modelo Assessoria Contábil

Confira as fotos do coquetel de inauguração da sede da Modelo Assessoria Contábil:

{galleryslider=boxplus.carousel}modelo{/gallery}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *