Felipão não é mais treinador do Palmeiras

0 0

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Palmeiras. A decisão aconteceu após reunião do comissão técnica com o presidente Arnaldo Tirone. O nome preferido para assumir o cargo é o de Emerson Leão, que está no São Caetano. Jorginho, do Bahia, também é opção. O treinador saiu do cargo na tarde desta quinta-feira, depois de acumular a 14ª derrota no Campeonato Brasileiro e cair para a penúltima posição da tabela.

Antes da saída, Felipão solicitou uma conversa com a diretoria para decidir se continuaria ou não no comando da equipe. O treinador tinha contrato até o fim do ano, com multa rescisória de R$ 1 milhão. Pessoas próximas a Tirone garantem que a saída de Scolari foi em comum acordo, sem valores entre ambas as partes.

Arnaldo Tirone já vinha sendo pressionado por torcedores e conselheiros para trocar o técnico desde que o time foi eliminado pelo Guarani no Campeonato Paulista. O cartola optou por mantê-lo no cargo e o time foi campeão da Copa do Brasil. Porém, em queda livre no Brasileirão, a permanência de Felipão ficou insustentável.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *