Candidata à prefeitura de Jacareí envia carta de agradecimento aos eleitores

0 0

A professora e bacharel em direito Suzete Chaffin, que concorreu à prefeitura de Jacareí e teve 1.969 votos enviou uma carta oficial à imprensa, para, entre outras coisas, agradecer aos seus eleitores pela confiança.

Confira na íntegra:

Quero agradecer a todos os que me ajudaram nessa longa e prazerosa campanha. Agradecer a todos que acreditaram ser possível ter um governo voltado para os trabalhadores em nossa cidade, e mesmo diante do peso da máquina administrativa a serviço das eleições, decidiram mudar, apoiando e votando no PSOL. Agradeço também a todos os candidatos e militantes do PSOL, que com chuva ou com sol, sem receber um real, foram às ruas a fazer campanha por um ideal, na luta do tostão contra milhões de reais.

Chegamos ao final dessa campanha vitoriosos, pelos votos que colhemos que refletem um crescente despertar da consciência e apoio as propostas firmes e corretas que defendemos. A bronca de boa parte do povo contra o governo do PT leva a que eles percam votos em cada eleição, todos sabiam que o prefeito era o candidato com maior índice de rejeição, desta vez 30 mil pessoas deixaram de votar ou votaram branco ou nulo, (29%). A nossa denúncia constante contra o aumento abusivo dos salários dos vereadores ajudou a que a maioria daqueles que votaram pelo aumento dos próprios salários, fossem derrotados nas urnas. Mas, o PT se manteve no poder graças à propaganda milionária financiada pelas grandes empresas, reforçada pelos quase 500 comissionados que fizeram campanha para o PT, e têm seus salários pagos pelo povo com o dinheiro dos impostos. Além disso, o PSDB não foi verdadeira alternativa porque têm projetos iguais, governam para os ricos. Os dois estão mergulhados na corrupção, o PSDB com o bicheiro Cachoeira e o PT com Zé Dirceu, chefe do mensalão.

O PSOL saiu vitorioso porque um número crescente de pessoas votou num partido jovem com propostas ousadas, a serviço do povo trabalhador, e possíveis de serem implementadas. Saímos dessa campanha como portavozes de um setor importante da população. Denunciamos o governo do PT e apontamos soluções para as questões que há muito tempo deixam a população indignada como a necessidade da imediata construção do Hospital Municipal, a municipalização da Santa Casa e o conchavo com a empresa de transporte urbano. Afirmamos que PT e PSDB tem o mesmo projeto: governar para os ricos e os grandes empresários, enquanto os trabalhadores têm que pagar caro pela passagem de ônibus, pagar pedágio para entrar na própria cidade, falta de creches ou transformação da rodoviária antiga em terminal urbano. Fomos os únicos a denunciar a falta de transparência nas contas e os serviços terceirizados, portas abertas para a corrupção. Nossos eleitores compreenderam que a verdadeira mudança só pode ser feita pelo PSOL, junto com a população mobilizada e participando de todas as decisões que lhe dizem respeito.

Continuaremos sendo oposição junto aos sindicatos combativos da região, ao Fórum de Lutas e outras entidades do movimento social. Seguiremos denunciando os problemas que sofre nossa população e lutando junto com o povo trabalhador de Jacareí para resolvê-los, seja nas fábricas, no setor de serviços, na administração pública ou nos bairros. Lutaremos por transparência nas contas públicas. Para tanto, desde já convocamos todos os que simpatizam com a nossa postura política para juntos continuarmos nossa luta e nas ruas defendermos o direito dos trabalhadores e do povo da nossa cidade.

Em nível nacional nosso Partido se confirma como opção à velha política. No Rio de Janeiro Marcelo Freixo obteve 914 mil votos (28%). Elegemos nosso primeiro prefeito em Itaocara, interior do Rio. Ficamos em primeiro lugar em Belém onde disputaremos o segundo turno, como também em Macapá. Pelo país, o PSOL elegeu 49 vereadores, alguns campeões de votos como em Porto Alegre, Maceió, Belém; Salvador; Fortaleza. Na capital de São Paulo elegemos nosso primeiro vereador.

Por isso, chamamos todos que acreditam na política séria a se filiarem no PSOL, a construírem este partido que luta contra a corrupção, pela ética na política e apoia as lutas dos trabalhadores. Seja mais um a construir o PSOL. Se você não votou nas nossas candidaturas, mas sentiu simpatia ou pensou na possibilidade, venha conhecer o PSOL.

O PSOL tem lado, o lado do povo trabalhador. Fique do lado dos trabalhadores, fique do lado do PSOL. Nada é impossível de mudar!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *