Tênis de Mesa de Jacareí conquista medalhas e segue líder do campeonato

0 0

O CTM Jacareí se destacou durante a sétima e última etapa do Ranking Valeparaibano Individual, na ADC GM em SãoJosé dos Campos. A competição definiu os oito melhores atletas que disputarão a grande final no mês de dezembro.

Na categoria adulto masculino, Thiago Grossklaus conquistou a medalha de ouro e Fernando Franco levou a prata. Pela categoria juvenil, Allex Sakata, levou a medalha de ouro e Jeferson Bento levou o bronze. Já pela categoria juventude, Leonardo Chagas conquistou a medalha de bronze.

No juvenil masculino B, o ouro foi para Guilherme Gomes e a prata para Felipe Miranda. Ainda pelo time de Jacareí, Erick Silva levou o bronze no mirim C, CamiloTeixeira também conquistou o bronze na categoria veteranos e na super veteranos Yoshio Murakami e Waldemir Silva levaram ouro e prata respectivamente.

Com esses resultados a equipe jacareiense terá 18 atletas participando do TOP 8. O CTM Jacareí lidera o valeparaibano com 1.823 pontos, em segundo lugar está a Associação Nikkey/FADENP de São José dos Campos com 1.711 pontos.

O próximo desafio da equipe será o Campeonato Paulista Individual da Elite Paulista, que acontece no próximo final de semana, em Santos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *