Rugby jacareiense é vice no Paulista

0 0

Foi por pouco. O Jacareí Rugby perdeu a final do Campeonato Paulista M18 (menores de 18 anos) para o Spac de São Paulo por 32 a 5 e ficou com o vice-campeonato.

Os donos da casa dominaram as ações desde o começo do confronto e abriram boa vantagem no placar. Já os jacareienses, que não conseguiram manter o ritmo dos últimos jogos, até tentaram reagir, mas a defesa bem postada do Spac impediu que as investidas dessem resultado.

Os atletas que disputaram a final por Jacareí foram: Luan Almeida, Jhonatham Figueiredo, Leonardo Afonso, Romeu Kauã, Renato Costa, Alexandre Griti, Vinicius Querido, Lucas Garcez, Weverton Vital, Matheus Cruz, Luiz Andreoti, Lucas Drudi, Abner Morgado, Luis Quina, Alexsander Moreira, Brendo Eduardo Araújo, Lucas Malta, Pedro Water, Lucas Mendes, Maurício Lemes, Lucas Sá, Jonathan Rodrigues e Gabriel Henrique.

O Jacareí Rugby M18 começa agora a preparação para o Circuito Paulista de Rugby Sevens Juvenil (M16 e M18). A competição será realizada em três etapas, com previsão para começar em novembro. As equipes melhores ranqueadas neste circuito ganham vaga para disputar o Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *