Prefeito de Igaratá comemora reeleição

0 0

{galleryslider=boxplus.carousel}igara{/gallery}

O atual prefeito de Igaratá, Elzo Souza (PR), foi reeleito no domingo (7). A Justiça Eleitoral já havia apurado 100% das urnas até às 18h, e Elzo ficou com 61,66% dos votos.

No total, Elzo obteve 3.896 votos contra 2.421 do candidato tucano Celso Fortes Palau, o que corresponde a 38,34% dos votos validos.

Emocionado, o prefeito que já se pronunciou como eleito na tarde de domingo comemorou ao lado do vice-prefeito Ary Fernades, com o amigos, familiares e funcionários da prefeitura em frente a casa dos pais: Maonel Arantes de Souza (Manoelito) e Marina Judith de Souza. Além disso, ao som de fogos de artifício, uma multidão seguiu em caminhada pelas ruas de Igaratá.

Elzo mostrou sua força em toda cidade. Ele liderou a votação em todas as zonas eleitorais do município.

No dia seguinte a eleição, Elzo reuniu todos os funcionários da prefeitura, além de amigos e familiares para agradecer a votação. “Essa vitória é nossa. Foi uma campanha difícil e devo agradecer a toda minha equipe”, agradeceu.

Sobre o futuro, Elzo promete dar continuidade as obras iniciadas em sua gestão, além de dar mais atenção aos problemas sociais. Investir na saúde também tem sido um ponto crucial para a próxima gestão. Um dos investimentos refere-se ao projeto do Centro de Saúde – uma das prioridades da administração.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *