Jacareí conquista 11 medalhas nos Jogos Abertos no final de semana

0 0

A delegação de Jacareí tem bons motivos para comemorar sua participação na 76ª edição do Jogos Abertos do Interior. No primeiro final de semana das competições, os atletas de Jacareí conquistaram 11 medalhas. As primeiras foram da atleta Bárbara Venâncio, com duas medalhas de prata nas provas de natação (estilos livre e borboleta).

Ainda na natação, mas dessa vez PCD (Pessoa com Deficiência) Jacareí emplacou três medalhas de ouro, com Júlio Resende (50 metros peito), Célia (50 metros crawl) e Miriam Amamo (100 metros crawl). Também na natação PCD, Miriam e Vitória Maria (50 metros peito) conquistaram medalhas de prata, e Israel Souza Rocha (100 metros crawl), a de bronze.

Os atletas do taekwondo e da capoeira também conquistaram medalhas de ouro por equipe. Ainda na capoeira, categoria feminino, Jacareí somou mais uma de bronze.

A cidade participa dos jogos, que este ano acontecem em Bauru, com 28 equipes e compete em 17 modalidades, somando 204 atletas que concorrem com 206 municípios na segunda divisão.

Jacareí participa das seguintes modalidades: atletismo (masculino e feminino), atletismo PCD (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), boxe (masculino e feminino), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), damas, futebol (feminino), handebol (masculino), judô (feminino), karatê (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), taekwondo (feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino) e xadrez (feminino).

No ano passado, durante a realização da 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, Jacareí encerrou a competição na nona colocação.

Equipes – O basquete masculino de Jacareí estreou na manhã desta segunda-feira (19) vencendo Sertãozinho por 93 a 28. Já o time de vôlei masculino foi desclassificado, enquanto o time de futebol feminino perdeu os dois primeiros jogos e apenas está cumprindo tabela, sem chance de classificação.

Resultado parcial:

Medalhas de ouro – 1 capoeira, 3 natação PCD e 1 taekwondo

Medalhas de prata – 2 natação e 2 natação PCD

Medalhas de bronze – 1 capoeira feminino e 1 natação PCD

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *