Jacareí faz programação especial no dia da mulher

0 0

Jacareí vai promover diversas atividades para o público feminino no dia 8 de março — data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. As ações englobam orientação e dicas sobre saúde, cuidados com a beleza e palestra motivacional.

O Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) vai realizar, a partir das 9h, um encontro no Viveiro Municipal. Durante o evento as participantes poderão assistir uma palestra motivacional “Empoderamento das Mulheres” com a psicóloga – Priscila Loureiro. O Viveiro fica na rua Theófilo Teodoro Rezende, 39, Campo Grande.

Os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) também prepararam atividades para as mulheres em parceria com as secretarias de Esportes, Saúde, Fundação Cultural, Conselho Tutelar e o projeto social Espaço Mulher com objetivo de trabalhar a autoestima feminina.

Confira a programação completa:

– na Umsf (Unidade Municipal de Saúde da Família) do Santo Antonio da Boa Vista, das 10h às 15h, as mulheres vão receber orientações e dicas sobre saúde e poderão cuidar da beleza. Uma equipe de profissionais vai estar à disposição delas para cortar os cabelos, fazer as unhas e sobrancelhas. Para as crianças, haverá brincadeira e muita diversão;

– no Cras Leste acontecerá, às 10h, uma dinâmica em grupo para as mulheres atendidas pelo centro, um café da manhã especial e sorteio de brindes;

– na Umsf Vila Garcia vai ter encontro, às 10h, com objetivo de abordar a saúde e os direitos da mulher;

– no Cras Norte as atividades serão das 9h às 15h. As  mulheres da região do Parque Meia Lua Dia terão rodas de conversa e reflexão sobre a situação e direitos da mulher, entre outros temas que serão discutidos por elas.

Saiba mais:

Cras Centro – rua Valdemar Berardineli, 251

Cras Leste – rua Mogi das Cruzes, 426, Cidade Salvador

Cras Oeste – rua Ale Mohamed Ahmed, 270, Residencial São Paulo

Cras Norte – rua Antonio Martins Garcia, 544, Parque Meia-Lua.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *