Jacareí tem vagas para cursos de qualificação profissional

0 0

Dezoito cursos de qualificação profissional promovidos pelo EducaMais Espaço Lamartine – rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro – tel. 3951-5286 e 3961-3371 — já estão iniciando suas aulas para este primeiro semestre, nas mais diversas opções nos segmentos industrial, comercial, serviços e de idiomas.

Entre os cursos já iniciados, há o preparatório para o Enem, de noções de contabilidade, de pizzaiolo e forneiro, de manicure e pedicure, de gramática e matemática para concursos, de noções de logística, de eletricidade básica e eletricidade, de cabeleireiro e de inglês, entre outros.

Também começaram na segunda-feira (25) as aulas de inglês (módulo II) e de mandarim (módulos III ao VI). Já os cursos de mandarim (módulos I e II) começam no próximo dia 1º, junto com os cursos de informática básica, de eletricidade predial e de NR10. As matrículas foram efetuadas mediante a lista de espera do ano passado.

Vagas abertas – Ainda há vagas para os cursos de noções de contabilidade, de noções de logística e de cabeleireiro II (para este, é preciso comprovar experiência em corte de cabelos).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *