Basquete vence na estreia do Paulista

0 0

O time principal de basquete de Jacareí venceu o Esperia por 87 a 55 jogando em casa em sua estreia na primeira fase da série A1 do Campeonato Paulista da modalidade.

Mais de 500 torcedores foram ao ginásio prestigiar a equipe, apesar do jogo ter sido no mesmo horário do show do cantor Daniel, em comemoração aos 361 anos de Jacareí. “Isso demonstra a confiança da torcida local em nossa equipe”, avaliou o presidente da Associação de Basquetebol de Jacareí, Flavio Carloto Ferreira dos Santos.

O próximo compromisso do time jacareiense nesta fase do campeonato será em Rio Claro, dia 10, contra a equipe daquela cidade. Jacareí só voltará a jogar em casa no próximo dia 26, contra o São Caetano, novamente no EducaMais Centro.

Estão na disputa as equipes de Jacareí, do Esperia (da capital paulista), do São Caetano do Sul, Rio Claro, São José do Rio Preto, Dracena e Lins. Todas jogarão entre si em turno e returno, no sistema de pontos corridos. Somente o mais bem pontuado se classifica para a segunda fase, que reunirá também os dez times do NBB (Novo Basquete Brasil) mais o Piracicaba, campeão da série A-2 do Paulista em 2012.

“Será um campeonato difícil, com equipes de altíssimo nível, mas Jacareí tem potencial para brigar de igual para igual nesta fase, sendo um dos mais cotados para conseguir a classificação”, comentou Lauriberto Brocco, o Broca, técnico da equipe.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *