Jacareí recebe inscrições para a 9ª edição do projeto de Inclusão Digital

0 0

A Faculdade Anhanguera de Jacareí (campus 1) está com inscrições abertas para o Projeto de Inclusão Digital 2013, que está em sua nona edição. As atividades têm início no dia 20 de abril, a partir das 9 horas, com o objetivo de estimular o interesse pela área de informática.

O projeto social é uma iniciativa da coordenação do curso de Administração e visa transmitir conhecimentos dos programas Word, Excel, Power Point e Internet para pessoas acima de 16 anos.

As aulas serão ministradas aos sábados, das 9h às 11h30, e acontecem nos dias 20 e 27 de abril, 4 e 11 de maio. Os professores e alunos da Faculdade Anhanguera de Jacareí atuarão como monitores voluntariamente, contribuindo para a realização desta atividade de cunho social.

“Ao mesmo tempo em que aprendem na prática conceitos adquiridos em sala de aula, os estudantes exercem a cidadania”, destaca um dos idealizadores do projeto, o coordenador do curso de Administração, professor Rogério Morais.

Para participar, basta preencher uma ficha de inscrição que fica disponível na portaria da unidade. Ao final do curso será entregue um certificado de conclusão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3961-1733.

A Faculdade Anhanguera de Jacareí está localizada na Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro.

Serviço:

Projeto de Inclusão Digital

Data: sábados (dias 20 e 27 de abril, 4 e 11 de maio), das 9h às 11h30

Faculdade Anhanguera de Jacareí

Endereço: Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *