Parque Santo Antônio recebe Cata-Treco neste sábado

0 0

Os moradores do Parque Santo Antônio podem se preparar para receber a visita do caminhão do Cata-Treco neste sábado (6). A coleta no bairro será dividida em duas etapas — nesta primeira etapa serão atendias as ruas localizadas entre a avenida Pedra Santa e a rua dos Crisântemos, das 8 às 12h, para o recolhimento de sucatas.

As pessoas que quiserem descartar os materiais devem colocá-los na porta de suas residências até às 11h para que os funcionários da Secretaria do Meio Ambiente façam a coleta. Na última operação, realizada no Bandeira Branca I foram recolhidos 6.140 quilos de objetos.

Serão recolhidos objetos como pneus, móveis, colchões, geladeiras e utensílios domésticos em geral, além de papéis, embalagens (vidro, metal, papel e plástico). Criado pela Secretaria de Meio Ambiente, o Cata-Treco recolhe sucatas nos bairros durante o ano todo. A comunidade é avisada com um dia de antecedência para facilitar a separação dos materiais.

A ação tem por objetivo a preservação do meio ambiente e a saúde preventiva de toda a população, pois evita a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue, e ajuda os moradores a manterem suas casas em ordem.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *