São José abre semifinais com vitória sobre o Flamengo

0 0

O São José Basketball não decepcionou a grande torcida que esteve presente no Ginásio Lineu de Moura nesta terça-feira. Na abertura das semifinais do NBB, o time do Vale do Paraíba venceu o Flamengo por 80 a 72 e saiu na frente da série melhor de cinco jogos. As próximas partidas acontecem no Rio de Janeiro nos dias 17 e 19 de maio.

Não foi fácil vencer. Durante o primeiro quarto de jogo, o São José começou mal e viu o Flamengo abrir seis pontos de vantagem no marcador. Entretanto, a Águia não deixou a vantagem crescer e conseguiu virar no segundo quarto de partida.

No terceiro quarto ocorreu a maior oscilação da partida. O São José chegou a estar vencendo por nove pontos, mas viu o Flamengo reagir e abrir cinco pontos. Na última etapa, o São José se recuperou, abriu oito pontos e não deixou mais a vitória escapar.

Os destaques do São José foram Jefferson, com 27 pontos e 13 rebotes, Fúlvio, com 17 pontos e 13 assistências,  Murilo Becker, com 14 pontos e nove rebotes, e Dedé, com 13 pontos e sete rebotes. Pelo Flamengo, os principais jogadores foram: Marquinhos, com 17 pontos, Caio Torres, com 13 pontos e oito rebotes, Duda, com 12 pontos, e Kojo, com 11.

As próximas partidas da série melhor de cinco jogos acontecem no Rio de Janeiro nos dias 17 e 19 de maio. Caso o Flamengo vença uma das duas partidas, a série voltará ao Vale do Paraíba. Em caso de duas vitórias do São José, o time se classifica para a final do torneio nacional.

Confira as partidas da série semifinal entre São José e Flamengo:

14/05 – São José 80 x 72 Flamengo
17/05 – Flamengo x São José – Arena HSBC, no Rio de Janeiro (RJ), às 21 horas
19/05 – Flamengo x São José – Arena HSBC, no Rio de Janeiro (RJ), às 20 horas
23/05* – São José x Flamengo – Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP), às 19 horas
25/05* – Flamengo x São José – Arena HSBC, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h45

(*) se necessário

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *