Seminário para empreendedores segue com inscrições abertas

0 0

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em Jacareí, continua com inscrições abertas para o seminário Empretec, que será realizado dos dias 10 a 16 de junho.

Os interessados devem se inscrever no PAE – rua Lamartine Delamare, 153, Centro –, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Também é possível solicitar a ficha por e-mail, preencher e depois entregar. Caso o candidato possua assinatura eletrônica, o retorno pode ser também pela internet. O investimento é de R$ 1.000, podendo ser pago em cinco vezes de R$ 200.

O Empretec é curso para desenvolvimento e capacitação exclusivo para empresários ou pessoas que já tenham definido claramente seu plano de criação de uma empresa. Trata-se uma metodologia desenvolvida pela ONU (Organização das Nações Unidas) e que reúne quase 20 mil empresários por ano, com bons resultados – pesquisas comprovam que quem participa do seminário têm mais chances de sucesso, já que o empreendedor ganha condições de competitividade.

São 60 horas de capacitação. Realizada a inscrição, os candidatos passam por entrevista. O curso, com mínimo de 15 e máximo de 40 alunos, será ministrado no Ciesp de Jacareí – rua Dr. Antonio Ferreira Rizzini, 450, Jardim Elza Maria. Mais informações pelo telefone 3952-7362 ou pelo e-mail [email protected].

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *