Taekwondo define atletas que vão defender Jacareí nos Jogos Regionais

0 0

Aconteceu na ultima sexta feira (3), no Espaço Educa Mais São Joao, a seletiva para formar a equipe que representará Jacareí nos Jogos Regionais 2013, em Caraguatatuba.

O evento foi mediado pelo Mestre Ricardo Cabral, Tecnico do Taekwondo de Alto Rendimento, e contou com a participação de quatro atletas da Academia BUM MOO Equipe Rameda, quatro da Equipe Afonso Souza e um Atleta da Eq. Sport Center Jacarei.

Representando a equipe Rameda o Kiosanim Marcelo Alves venceu duas lutas da seletiva e ganhou a vaga de titular na categoria ate 68Kg, tendo como reserva o atleta Leonardo Martins. Douglas Silva (ate 80 kg) e Carlos Junior (acima de 80 kg) tambem sao titulares em suas categorias e Fernando Brandão ficará na reserva da categoria ate 58Kg.

Os atletas Luis Eduardo e Ana Paula serão os titulares das categorias ate 58Kg e 67 Kg, respectivamente.

Agora, além dos treinos em suas academias, os atletas se reunirão todas as sextas feiras no Educa Mais São Joao para treinamentos extras, focando na competição que reúne grandes atletas de todo o Estado.

“Já conquistei uma medalha de prata nos Regionais de 2000 por Santa Isabel, um bronze em 2007 por Arujá e já cheguei quatro vezes em quarto lugar por Santa Isabel, Igaratá e Jacareí. Só me resta agora conquistar o tão sonhado ouro nesta competição, e vou atras dele”, afirmou Marcelo Alves, competidor e treinador da equipe Rameda.

Clique AQUI para ver outras fotos do evento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.