Tênis de Mesa volta de Jundiaí com quatro medalhas

0 0
O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou duas medalhas de ouro e duas de bronze na segunda etapa do campeonato da Federação Paulista, realizada no Ginásio Bolão, em Jundiaí, e que reuniu cerca de 400 mesatenistas dos melhores clubes do estado de São Paulo.
O jacareiense Milton Cardoso foi o campeão da categoria adulto masculino, vencendo na final o atleta Paulo Rocha, de Bauru. “Estou muito feliz, encaixei o jogo direitinho e consegui vencer por 3 a 0 um atleta consagrado, que já foi campeão brasileiro e já jogou na França e nos Estados Unidos”, disse o mesatenista.
A outra medalha de ouro veio na categoria sênior, com Jimmy Chang, que conquistou o título em uma impressionante virada na final, após estar perdendo por 2 a 0.
Edvelton Xavier conquistou a medalha de bronze na categoria juventude (sub 21), perdendo na semifinal por 3 a 2 para o campeão Jeff Yamada. Apesar de não ter conquistado a medalha de ouro nesta etapa, Edvelton lidera o ranking paulista na sua categoria. Também conquistou medalha de bronze o mesatenista de Jacareí José Ricardo, na categoria veteranos.
Para o treinador Waldemir Júnior, o resultado mostra que os mesatenistas de Jacareí têm condições de “disputar em nível de igualdade com qualquer atleta do país”. No próximo sábado (25) as equipes masculina e feminina sub 19 disputarão, em Pindamonhangaba, a fase regional do jogos Abertos da Juventude, valendo vaga para a fase estadual.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *