Mais de 15 bairros podem ficar sem água no domingo em Jacareí

0 0

Pelo menos 15 bairros de Jacareí ficarão com abastecimento de água irregular neste domingo (14) devido a uma obra de interligação da rede de água dos condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida (Santa Terezinha I e II). Os trabalhos serão realizados entre 7h e 18h, na entrada da avenida São Jorge, no Jardim Pitoresco, na região sul da cidade.

O abastecimento de água na região precisará ser interrompido na madrugada de domingo (14) para que a interligação com a nova tubulação seja realizada pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A autarquia recomenda economizar água, antes e depois dos serviços, e evitar lavar calçada, quintal e veículos.

Bairros atingidos: Cidade Salvador, Jardim Colônia, Jardim Paraíso, Jardim Real, Jardim Santo Antônio da Boa Vista, Jardim Yolanda, Jardim do Marquês, Jardim Pitoresco, Jardim Santa Marina, Parque dos Príncipes, Conjunto São Benedito, Vila Zezé, Conjunto Novo Amanhecer, Parque Residencial Jequitibá, Jardim Leblon, Pedras Preciosas e Jardim das Indústrias (em parte).

Trânsito – Devido à obra, o trecho na avenida São Jorge ficará interditado para quem vier da rodovia Nilo Máximo (SP-77), na altura do Km 1,6 – sentido Santa Branca-Jacareí. A orientação da Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Jacareí, para quem precisar acessar a região com carros de passeio, é seguir pela rua Caçapava, onde há sinalização de rota alternativa, e acessar o bairro.

Já os caminhões devem seguir até a rua Moisés Ruston e pegar a seguinte rota: rua José Benedito Duarte, avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino e retornar na praça Charles Gates para acessar a rodovia Geraldo Scavone (SP-66). Depois seguir até a entrada da avenida do Cristal.

O telefone de atendimento do SAAE à comunidade é o 0800-725-0330, e funciona diariamente das 7h às 22h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *