Festival Infantil de Rugby reúne 300 crianças e adolescentes

0 0

Cerca de 300 crianças e adolescentes com idades entre oito e 14 anos participaram do Festival Infantil promovido pelo Jacareí Rugby no último domingo (18), no campo do Balneário Paraíba, em Jacareí. O festival reuniu atletas das categorias M8, M10, M12 e M14 das equipes de Ilhabela, Jambeiro, São José dos Campos, Jacareí e de mais quatro times paulistanos: Spac (São Paulo Atletic Club), Bandeirantes, Pasteur e Rugby para Todos.

Após a etapa de Jacareí serão realizados outros três festivais em São Paulo, até o final do ano: em setembro, na sede do Rugby para Todos, em outubro, na sede do Pasteur, e em novembro no Spac. O Jacareí Rugby deverá participar de todas estas etapas, segundo Júlio Santos.

Vitória na M18 – A equipe M18 do Jacareí Rugby venceu o Bandeirantes, de São Paulo, por 35 a 3, sábado (17), também no campo do Jardim Balneário. O jogo foi válido pelo Campeonato Paulista da categoria M18 e garantiu a quinta vitória consecutiva. No próximo domingo (25) a equipe M18 de Jacareí recebe o Tornados, de Indaiatuba.

Os atletas do Jacareí Rugby nesta partida foram: Alyson Souza, Ariel Rodrigues, Ayrton Castro, Bruno Araújo, Eliaber Receto, Gabriel Borges, Gabriel Henrique, Gabriel Stella, Guilherme Mariano, Igor Teixeira, Jonathan Dias, Jonatan Vicente, Leonardo Afonso, Lucas de Sá, Luiz Gustavo Quina, Matheus Augusto, Matheus Cruz, Maurício Lemes, Pedro Water, Renato Costa, Romeu Arice e Stanley Figueiredo. Os pontuadores do Jacareí nesta partida foram Romeu Arice, Jonathan Dias, Luiz Gustavo Quina, Stanley Figueiredo e Matheus Cruz.

O Campeonato Paulista M18 é disputado por nove equipes, que jogam entre si na primeira fase para definir as quatro melhores, que fazem as semifinais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *