Heineken realiza evento em prol da cidadania em Jacareí

0 0

A Heineken realizou, no último sábado (24), no Pátio dos Trilhos, centro de Jacareí, a 12ª edição do HEINEKEN Cidadania, que promove o exercício da cidadania através da prestação de serviços gratuitos e a disseminação de informações importantes para a comunidade.

A população de Jacareí teve acesso a serviços como: corte de cabelo, aferição da pressão arterial, exames de glicemia, orientação para a saúde bucal, orientação para a prevenção contra a dengue, consumo responsável de bebidas alcoólicas, adoção e posse responsável de animais domésticos, orientações sobre postura, teste de felxibilidade, medida da circunferência abdominal e IMC e orientação para a educação e segurança no trânsito.

No evento, aconteceram também as interveções de dois projetos culturais da cidade que são incentivados pela HEINEKEN Brasil através da LIC (Lei de incentivo à cultura) como a exposição itinerante Cenas Transeuntes e o festival Infraaudio Convida.

Realizado desde 2006, o HEINEKEN Cidadania já atendeu mais de 25 mil pessoas na cidade. Essa edição foi realizada em homenagem ao Dia Nacional do Voluntariado, e contou com a participação de cerca de 90 voluntários, entre colaboradores da HEINEKEN Brasil, das instituições e das empresas parceiras.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *