Inscrições para 36ª Olimpíada das Indústrias de Jacareí terminam hoje

0 0

Termina nesta terça-feira (13), às 17h, o prazo para inscrição na 36ª edição da tradicional Olimpíada das Indústrias de Jacareí, que deverá reunir este ano mais de 3 mil atletas de aproximadamente 15 indústrias do município. Em 2102 a campeã da Olimpíada das Indústrias foi a Fibria.

As fichas devem ser entregues na Secretaria de Esportes e Recreação — rua Lamartine Delamare, 265, Centro. Também na Secretaria de Esportes está marcado o congresso técnico para sexta-feira (16), às 19h. Já a abertura oficial da Olimpíada está marcada para o próximo dia 30, em hora e local a serem definidos.

Pelo regulamento podem participar funcionários das indústrias de Jacareí, diretos, terceirizados ou temporários, ativos ou inativos, estagiários, guardas mirins, funcionários das associações desportivo-classistas das empresas e até mesmo esposas e filhas de funcionários. “Como a grande maioria dos funcionários é de homens, para incentivar a realização de competições nas categorias femininas permitimos que esposas e filhas dos industriários participem também”, explica o diretor de recreação da Secretaria de Esportes e Recreação, Dorival Leal Moreira.

Serão disputadas 13 modalidades: basquete, futebol de campo, futsal, tênis de mesa, truco, damas, dominó, vôlei e futebol society veterano, nas categorias masculinas, e tênis de mesa, truco, damas e vôlei, no feminino. Somente pessoas nascidas até 1979 poderão disputar o futebol society veterano.

Mais informações sobre as inscrições e o regulamento podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes e Recreação – 3954-2760, com o diretor de recreação, Dorival Moreira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *