Jacareí ganha mais 11 academias ao ar livre

0 0

Para a dona de casa Ruth Guimarães, de 63 anos, “as academias ao ar livre são um incentivo para que as pessoas saiam de casa e façam exercício físico”. Para a auxiliar administrativo Eliene Reis, moradora do Jardim Panorama, “quanto mais oportunidade as pessoas tiverem de se exercitar gratuitamente mais saúde terão, e isso é muito bom”.
Elas já estão se aproveitando da recém-instalada academia ao ar livre do EducaMais São João – outras dez estão sendo instaladas em vários pontos da cidade.

A academia do EducaMais São João é um dos 11 equipamentos que estão sendo instalados na cidade. Os trabalhos serão divididos em duas fases — na primeira serão instaladas as academias no Jardim Flórida (rua Colorado), Parque Brasil (avenida Tereza Anselmo Massari), EducaMais Parque Santo Antônio (avenida Pedra Santa), EducaMais Jardim Paraíso (rua João de Brito) e Altos de Santana (avenida Gilda Parente Grecco), além do EducaMais São João (praça Independência).

Na segunda fase as academias serão instaladas na região do Avareí, no Jardim São Luiz, no distrito de São Silvestre, no Parque Califórnia e no Jardim Imperial. O projeto conta com recursos do Governo Federal, num total de R$ 271.484,92. Além dessas, existem também as academias instaladas no Parque da Cidade e no Parque dos Eucaliptos

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *