SAAE faz manutenção na rede de água neste domingo; interrupção afeta 10 bairros

0 0

Uma manutenção programada para domingo (25) na rede de água do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) afetará o abastecimento em pelo menos dez bairros localizados nas regiões Centro e Sul de Jacareí. O serviço será executado entre 7h e 17h. O reparo na rede de abastecimento de água será realizado na avenida Darcy de Oliveira Reis, no Jardim Bela Vista, no Centro.

Os bairros afetados com a interrupção ou irregularidade no abastecimento são: no Centro, além do Bela Vista, Vila Nossa Senhora de Fátima e Jardim do Cruzeiro. E na Região Sul da cidade, Jardim Colinas, Jardim Maria Amélia, Jardim Olímpia, Parque Santo Antônio, Jardim Santa Rita, Jardim das Oliveiras e Vila Romana.

Através de nota, O SAAE recomenda que os moradores economizem água com antecedência, mantendo as caixas d’água cheias, e também após a normalização do abastecimento. A comunidade deve evitar lavar calçada, quintal e veículos.

A autarquia disponibilizará caminhão-pipa para atender os casos de emergência, e a solicitação poderá ser feita pelo telefone de atendimento, 0800-725-03-30, das 8h às 22h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *