Jacareí Rugby vence e o Urutu e mantém a liderança na Copa São Paulo

0 0

O Jacareí Rugby conquistou mais uma vitória no último sábado (3) sobre o Urutu, por 37 a 35, em partida realizada na capital paulista, válida pela Copa São Paulo. O resultado mantém a equipe jacareiense na liderança isolada da competição, que corresponde à série B do campeonato estadual e vale vaga para a elite do rugby paulista na próxima temporada. “O time jogou bem e mesmo com desfalques de alguns atletas conquistou importante vitória que nos mantém na liderança”, comentou Júlio Faria, treinador do Jacareí Rugby.

A equipe de Jacareí jogou desfalcada dos atletas Bruno Garcia (Bruninho) e Matheus Daniel (Mathias), que disputaram o The World Games, com a seleção brasileira de rugby sevens em Cali, na Colômbia. Os atletas que conquistaram esta vitória para Jacareí foram Abner Morgado, Adolfo Santos, Alex Rocha, Alexandre Guerra, Arthur Rodrigues, Augusto Cambusano, Clayton Morgado, Douglas Carvalho, Eduardo Garcia, Jheyson Rodrigo, Luan Ferreira, Lucas Garcez, Jean Matheus Santos, Luiz Gustavo Andreoti, Luiz Augusto Vasconcelos, Maurício Camargo, Murilo da Silva, Pedro Andreoti, Pedro Rivero, Rafael Frazão, Thiago Simões, Wendell Ferraz e Willian Dias.

O Jacareí Rugby volta a campo pela Copa São Paulo no próximo domingo (11), jogando em casa, às 14h, no Campo do Jardim Balneário (rua Miami, 300) contra a Poli USP. Será uma partida importantíssima, já que o time adversário segue na vice-liderança do campeonato com 40 pontos, um a menos que a equipe de Jacareí. “Faltando apenas quatro partidas para o fim da competição, quem vencer este jogo fica bem mais perto do título”, comenta o dirigente do Jacareí Rugby, Edis Abrantes.

A Copa São Paulo é disputada por oito equipes em dois turnos, no sistema de pontos corridos, sem disputa de final ou semifinais. No segundo turno todas as equipes se enfrentam novamente, alternando o mando de campo. O campeão garante vaga na elite do rugby paulista para a próxima temporada. O vice-campeão não tem ascensão automática, mas realiza jogo com o Rio Branco (SP), último colocado do Campeonato Paulista, para definir vaga na competição em 2014.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *