Adolescente tenta assaltar ônibus em Jacareí e é morto

0 0

O jovem de 16 anos  tentava assaltar um ônibus na noite de ontem (22) no Santo Antônio da Boa Vista quando foi baleado por um policial.

Junto com o adolescente ainda estava outro homem, de 20 anos, que também foi baleado e está preso. Segundo informações da polícia, os dois estavam no bairro e deram sinal para que o ônibus -que fazia o trajeto entre Jacareí e Santa Branca- parasse.

O homem de 20 anos  ficou no banco atrás do motorista e o menor em pé ao lado. Quando o ônibus andou, eles anunciaram o assalto e o menor passou a ameaçar o motorista com uma faca. Um policial ambientam estava à paisana e chegou a se identificar para tentar uma negociação com os jovens.

A polícia afirma que os criminosos continuaram com as ameaças, então o policial disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu o peito do adolescente que morreu no local e o outro acertou o tórax do outro criminoso, que foi levado para a Santa Casa e depois de medicado,  preso por tentativa de roubo. O policial  foi ouvido na delegacia e liberado.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *