Academia Simone Capucci promove grandioso Espetáculo de Dança neste final de semana

0 0

O Espaço de Arte Simone Capucci realiza neste final de semana, dias 12 e 13 de outubro um Espetáculo de Dança especial.

O Espetáculo deste ano recebeu o nome de EM CENA, porque todos os alunos, desde os mais novos até os adultos estarão encenando o mundo mágico dos musicais, filmes e séries da TV, em geral.

No primeiro ato, o público será levado ao fantástico mundo lúdico dos musicais e séries de TV envolvendo desde os alunos de três anos aos adolescentes, nas modalidades de Jazz, Ballet e Ballet Baby, Baby Tap,  Street Dance e  Sapateado.

Já no segundo ato, os bailarinos, intérpretes, e os criadores, elaboraram coreografias que vão remeter a plateia ao mundo dos musicais, filmes e series de TV nas modalidades de jazz, ballet, dança de salão, dança do ventre, street dance e sapateado.

Toda direção foi feita por Simone Capucci, junto com sua equipe de diretores.  “Estamos trabalhando muito para proporcionar um grande espetáculo ao público. Todos estão convidados. Quero aproveitar também e agradecer o artista Cláudio Koca que fez um brilhante trabalho   na cenografia”, disse Simone

O espetáculo será no Teatro Municipal de São José dos Campos as 19h30. Ingressos na Academia Espaço de Arte Simone Capucci, Rua Barão de Jacareí, 115. Outras informações podem ser obtidas pelo   tel: 3953-2650.

Veja o recado que a Simone Capucci deu aos leitores do NJ:




Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *