Funcionários da prefeitura de Jacareí protestam após morte de colega

0 0

Cerca de 300 trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura de Jacareí cruzaram os braços, por três horas na manhã de hoje (22), em protesto pela morte do servidor Antônio Arcanjo Lourenço, de 44 anos, ocorrida na última quinta-feira (17), naquele local.

Sindicalistas de diversas categorias apoiaram o protesto organizado pelo Sindicado dos Trabalhadores Públicos Municipais de Jacareí (STPMJ). Foram denunciadas as más condições de trabalho e segurança nas diversas unidades da administração municipal.

O STPMJ denunciou ainda o que seria um não cumprimento de leis trabalhistas, entre elas falta de um ambulatório médico na Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o Sindicato,  o secretário de Infraestrutura Paulo Hasmann, teria por meio de seus diretores, tentado  esvaziar o ato pedindo aos trabalhadores para que retornassem às atividades, mas não foi atendido.

Em contato com o NJ,  a Prefeitura de Jacareí informou que tem grande preocupação com todos os servidores e que está aberta para conversar. A administração municipal vai estudar todas as reivindicações para ver o que pode ser atendido

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *