Jacareí disputa o Brasileiro de Rugby Sevens neste final de semana

0 0

As equipes principais masculina e feminina do Jacareí Rugby / CCR NovaDutra disputarão neste final de semana (21 e 22), em Indaiatuba, o Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens, mais conhecido como BR Sevens, que terá um total de 36 equipes – 20 masculinas e 16 femininas — representantes de 12 estados brasileiros.

Na categoria masculina Jacareí está no grupo B, com as equipes de Niterói (RJ), Chapecó (SC) e Lobo Bravo (PR). Na categoria feminina Jacareí está no grupo F, com Niterói (RJ), São José (SP) e San Diego Rugby (RS).
As equipes viajam focadas para bons resultados: “há dois meses estamos nos preparando para esta competição e isso faz com que as expectativas sejam por bons resultados. Temos ciência de que o caminho será árduo, mas nos preparamos para isso”, comenta o treinador Júlio Faria.

Seleções – Nesta sexta-feira (20) será realizada, também em Indaiatuba, a Copa Cultura Inglesa de Verão, competição nacional de seleções estaduais nas categorias masculinas M17 e M19 e feminina M18. Jacareí tem 26 atletas nas seleções paulistas participantes desta competição. “Fico muito satisfeito em participar de mais um brasileiro de sevens, um evento que está cada ano maior e que este será especial, pois é meu último ano de juvenil”, comenta Nicolas de Salvi Lima, atleta que participa de seleção paulista M19.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.