Câmara de Jacareí vota projeto que cria Certificado de Qualidade de Serviços Comerciais

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí votará na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 12, o projeto de lei número 101 que cria o Certificado de Qualidade de Serviços Comerciais a ser concedido aos estabelecimentos comerciais com mais de dez anos no município de Jacareí. A proposta é do vereador Fernando da Ótica Original (PSC).

De acordo com o documento, o diploma será entregue na Câmara em Sessão Solene especificamente convocada a este fim, que deve ser realizada na primeira semana de dezembro. Cada vereador poderá indicar um estabelecimento comercial. Para Ramos, o objetivo maior é incentivar o bom atendimento e serviços prestados no comércio jacareiense. “Este comércio oferece quase 70% das vagas de emprego da cidade e muitas vezes ele atravessa crises econômicas e continua mesmo assim a sua atividade por décadas e gera receita a Jacareí. Vários deles acabam sendo considerados pela população, que consideram muitos deles patrimônios”, disse.

Segundo ele, “é justo que as empresas locais recebam esta comenda pelo que fazem e sem dúvida alguma apresentam benefícios à comunidade”. Serão quatro categorias para receber o certificado: bronze – destinado aos estabelecimentos com 10 anos de atividades; prata – aos que tiveram pelo menos 20 anos; ouro – atinge os com mais de 30 anos; e diamante – mais de 40 anos. Na medida em que o comércio superar o tempo de vida, subirá o degrau da premiação e poderá receber o certificado a ela correspondente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *