Carnaval 2014: trânsito ficará fechado no entorno do Parque da Cidade

0 0

Devido aos desfiles de Carnaval, o entorno do Parque da Cidade ficará totalmente interditado a partir das 23h desta sexta-feira (28), já que os carros alegóricos das escolas de samba começarão a ser levados para a área a partir de 0h de sábado (1º). Os desfiles serão no sábado, a partir das 17h.

A rua Campos Sales ficará totalmente fechada a partir das 17h de sábado, sendo permitido somente o trânsito local a partir da rua Floriano Peixoto. A via vai ser reaberta no domingo (2), após os desfiles. Até a terça-feira (4), a avenida Davi Lino permanecerá fechada na direção centro, sendo permitido apenas o acesso ao parque. Já no sentido bairro a via estará liberada até as 20h. Após este horário, também no sentido bairro, a avenida ficará liberada somente até a rotatória do parque (na altura da rua Campos Salles).

Durante a interdição, os motoristas que seguirem para o centro deverão desviar pela rua Carlos Navarro. No sentido bairro, o caminho será pela rua Lúcia Malta e avenida Nove de Julho.
Matinê – Na segunda-feira (3), a rua Anésia Ruston, no Jardim das Indústrias, ficará interditada no trecho entre as ruas Expedicionário Armando Cavalcante e Expedicionário João Santana, das 12h às 19h, para a matinê de Carnaval.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *