Atletas de Jacareí participam da Corrida Pedestre General Salgado no domingo

0 0

Mais de 30 corredores de Jacareí participarão da 29ª edição da tradicional Corrida Pedestre General Salgado, na manhã do próximo domingo (30), em Taubaté. A prova é organizada pela Federação Paulista de Atletismo, em conjunto com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Interior, e deverá reunir em torno de 3.000 atletas, a partir de 14 anos de idade e de ambos os sexos, segundo estimativa da organização.

Haverá duas provas distintas, com percursos de 5 e 10 quilômetros de extensão. Segundo o treinador da equipe da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, Pedro Henrique Ramos, a maior parte dos atletas da cidade competirá na prova de longa distância.

Iniciação – Há vagas disponíveis para pessoas interessadas em praticar corrida pedestre e caminhada em Jacareí. A Secretaria de Esportes e Recreação mantém turmas de iniciação com aulas e treinos no Parque da Cidade, de segunda a sexta-feira, em dois horários: pela manhã, das 6h às 8h, e no final do dia, das 17h às 19h.
Os interessados só têm que comparecer no local nos dias e horários dos treinos e falar com o professor Pedro Henrique, que fará uma avaliação física da pessoa para incluí-la na turma mais adequada.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *