Badminton de Jacareí brilha na 2ª etapa estadual

0 0

 

O Complexo Esportivo Pedro Dell’ Antonia  em Santo André, foi  palco da 2ª Etapa Estadual de Badminton na categoria Aberta, Jovens e Parabadminton. A Equipe de Jacareí AJS/FADENP/SER esteve presente com 6 atletas inscritos em 7 categorias e conquistou 4 pódios.

Os resultados foram surpreendentes, uma vez que o grupo conquistou as três primeiras colocações e um vice campeonato. Não há como destacar apenas uma das conquistas, pois as quatros finais disputadas tiveram uma boa dose de superação incluindo lesões (Carlos e Daniel), o retorno ao Estadual (Luis Felipe), a falta de entrosamento (Gabriela, Sofia, Marcus e Márcia) e é claro a superação de adversários.

Campeões:

Carlos Oliveira (AJS)/Daniel Palácios(SBB) na Dupla Masculina D;

Luis Oliveira (AJS)/Rafael Reis(SBB) na Dupla Masculina Sub15;

Gabriela Oliveira (AJS)/Sofia Alonso(SPB) na Dupla Feminina Sub11;

Vice-campeão:

Marcus Xaubet e Márcia Siqueira (AJS), Dupla Mista C.

Para o atleta e coordenador Carlos Henrique, a equipe esta crescendo e a cada torneio com as experiências adquiridas e vai degrau a degrau buscando seu lugar entre as equipes de tradição; salienta também que a equipe tem grandes possibilidades de melhorar ainda mais, uma vez que passa a contar com o apoio da Secretaria de Esportes de Jacareí através do FADENP.

 

Os próximos compromissos da equipe serão dias 10 e ou/11 de Maio Torneio Regional e 31 de Maio e 01 de Junho a 3ª Etapa Estadual.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *