Handebol juvenil perde e se mantém em 4ª no campeonato

0 0

O time juvenil masculino de handebol Jacareí perdeu por 25 a 24 para o Japy / Jundiaí na casa dos adversários no último sábado (24), pelo campeonato da Federação Paulista. O jogo foi bastante disputado, com as duas equipes alterando-se à frente do placar do início ao fim. Apesar da derrota, Jacareí manteve a sua posição na classificação geral e a artilharia do campeonato

Com quatro pontos, Jacareí está em quarto lugar na classificação, atrás do líder Pinheiros (oito pontos), da Hebraica (seis) e da Metodista (seis pontos, mas um jogo a menos que a Hebraica). Atrás de Jacareí estão os times de Jundiaí (dois pontos) e o lanterna Salto (um).

O próximo compromisso da equipe juvenil masculina de Jacareí será contra Salto, dia 15 de junho, às 11h, no EducaMais Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211, com entrada gratuita. O técnico Kadu Ferrarini espera contar com o apoio da torcida jacareiense neste jogo que, segundo ele, será muito importante. “Se vencermos podemos encostar nos líderes, dependendo da combinação com os demais resultados.”

Artilheiro — O artilheiro da competição na categoria juvenil masculino é João Paulo, do Jacareí, com 41 gols. O vice-artilheiro, Yuri Pinto, da Hebraica, marcou 33 gols.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *