Munícipe afirma que serviço anti-poluição sonora da prefeitura não funciona

0 0

Nesta segunda (26), o NJ recebeu mais uma reclamação, desta vez sobre o serviço de combate à poluição sonora, da prefeitura municipal:

“Quero deixar aqui minha revolta, pois para mim este programa da prefeitura de  ligar para o 153 pra denunciar o abuso do som alto é uma farsa.
O próprio atendente do 153 deixou isso claro, pois ontem eram 1:53 da madrugada quando liguei pra pedir o comparecimento deles aqui perto de onde eu moro, pois som estava insuportavelmente alto e ligado desde as 20h, mais de cinco horas ouvindo música alta em minha rua e o 153 me informou que a prefeitura faz a propaganda e tal, mas, eles não poderiam enviar viatura pro local pois não há fiscais.

Aí pergunto, para o que serve este serviço,  se na hora que mais precisamos não temos? Ridícula a propaganda da prefeitura, para um serviço que não serve para nada.”


Outro lado

Procurada, a prefeitura enviou a seguinte nota:

Sobre a reclamação de som alto, a Diretoria de Fiscalização esclarece que vai apurar o ocorrido. O procedimento normal é, a partir das reclamações, o serviço 153 da Guarda Civil encaminhar à Fiscalização, que vai até o local para averiguar – dependendo do caso e do local, os fiscais contam, inclusive, com apoio Guarda Civil e, se necessário, da Polícia Militar. Informamos que, no mês de abril, foram atendidas 146 reclamações e, em maio, já chegam a 276 (até o último dia 21).”

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *