PM flagra suposto asilo clandestino em Jacareí

0 0

O suposto asilo clandestino funcionava na rua Ignácio Pinheiro, região do Cidade Jardim, e no local haviam mais de 20 idosos. Parte deles seria mantida ali contra vontade, segundo a PM, que recebeu uma denúncia, de que  os idosos seriam vítimas de maus tratos. Além disso, gritos teriam sido ouvidos pela vizinhança.

A Prefeitura de Jacareí informou ontem que daria assistência aos idosos, cujas famílias não fossem encontradas pela Polícia Civil, encaminhando-os a abrigos conveniados na cidade.
Segundo a Polícia Civil, foi requisitada perícia no local e a Vigilância Sanitária também foi acionada, sendo que deve inspecionar o asilo hoje.
O asilo clandestino funcionava na avenida Inácio Pinheiro, no bairro Vista Verde.

Um homem chegou a ser detido pela PM, mas disse que seria apenas namorado da proprietária do estabelecimento, ausente no momento do flagrante. A polícia informou que o homem não soube informar se existiam documentos que demonstrassem a regularização do asilo.

De acordo com o major Paulo Henrique Domingues, a denúncia é de maus tratos, porém a polícia ainda não pode confirmar se aconteceu alguma agressão física ou psicológica antes de sair o resultado da perícia.

A PM afirmou ainda que depois de fazer uma apuração prévia, ficou constatado que a maioria dos internos do asilo seria da Região Metropolitana de São Paulo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *