250 capoeiristas participam de encontro em Jacareí

0 0

Cerca de 250 capoeiristas de mais de dez academias da cidade e da região participaram do primeiro Encontro Municipal de Capoeira que a Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí promoveu neste final de semana. Na noite de sábado (2) cerca de 50 pessoas assistiram às palestras ministradas pelo mestre Sampaio e o mestrando Wilson, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, e no domingo (3) as atividades no EducaMais São João reuniram por volta de 200 capoeiristas, durante todo o dia.

O objetivo deste primeiro de uma série de encontros anuais a ser realizada é promover o intercâmbio e a confraternização entre os capoeiristas de diferentes núcleos espalhados pela cidade e pela região.

Além das duas palestras na noite de sábado, durante o encontro, no domingo, foram ministradas oficinas diversas, com mestres renomados e, no final do dia, houve o encerramento do encontro, com uma grande roda de capoeira no ginásio de esportes do EducaMais São João. Todos os capoeiristas receberam certificados de participação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *