Anhanguera promove processo seletivo neste domingo

0 0

As Faculdades Anhanguera de Jacareí, São José dos Campos, Taubaté (unidades 1 e 2) e Pindamonhangaba realizam no próximo domingo (23), às 9h30 (horário de Brasília), a prova para o Vestibular 2015. A instituição, que oferece apoio na obtenção do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) e do ProUni (Programa Universidade para Todos), possui cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos tecnólogos com duração de dois a três anos, e cursos na modalidade a distância.

 

Os interessados podem efetuar as inscrições pelo site www.vestibulares.br, onde encontrarão o guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados. A taxa de inscrição é R$ 30.

 

No dia da prova, os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 2h30 e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos.

 

A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

 

Serviço:

Vestibular 2015

Prova: 23/11 (domingo), às 9h30

Informações e inscrições:

www.vestibulares.br

Locais das provas no Vale do Paraíba:

 

Faculdade Anhanguera de São José dos Campos

Endereço: Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 4.121, (Jardim Morumbi)

Faculdade Anhanguera de Jacareí

Endereço: Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro)

Faculdade Anhanguera de Taubaté

Endereços:
Unidade 1 – Av. José Olegário de Barros, 46/58

Unidade 2 – Av. Charles Schnneider, 585 (Pq. Senhor Bonfim)

 

Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *