Jacareí Basketball encara Bragança no primeiro jogo dos playoffs do Paulista

0 0

Depois de se classificar em primeiro lugar para os playoffs de quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete da Primeira Divisão – que dá acesso à elite da modalidade no estado, a Divisão Especial – o Jacareí Basketball faz o primeiro jogo da série “melhor de três” contra Bragança Paulista neste sábado (9), na casa dos adversários, às 16h.

Na próxima terça-feira (11) as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no EducaMais Centro, às 19h30, com entrada franca. Se houver necessidade de uma terceira partida para desempatar o playoff, será no dia seguinte, quarta-feira (12), também no EducaMais Centro, também às 19h30. Jacareí leva vantagem de jogar duas partidas em casa por ter tido melhor campanha que a equipe de Bragança.

No retrospecto entre Jacareí e Bragança no Campeonato Paulista desse ano os dois times estão empatados, com uma vitória para cada. Jacareí perdeu em Bragança na prorrogação, por 74 a 76, dia 19 de setembro, e venceu em casa, por 74 a 63, no último dia 22. “É importante lembrar que nos dois confrontos diretos na fase classificatória jogamos com desfalques e para esse primeiro jogo dos playoffs vamos jogar completos”, destacou o técnico da equipe jacareiense, Deco Barreto. “Por isso a expectativa para esse jogo de sábado é a melhor possível”, completou.

Essa partida de sábado será também o jogo de estreia do armador argentino Mariano José Castets, 31 anos, contratado às pressas em substituição ao panamenho Joel Muñoz, que há duas semanas embarcou de madrugada para sua terra natal, de surpresa.
Mariano já jogou no Peñarol da Argentina, no Reggio Calabria da Itália e no Plascencia da Espanha, entre outros clubes. Seu último time foi o Monte Hermoso Basquete, também da Argentina. “É a primeira vez que venho morar no Brasil, já tinha ido antes a Florianópolis, a passeio”, disse. “É grande a expectativa para entrar logo em quadra por Jacareí e ajudar o time nesses playoffs”, completou o atleta, acrescentando que o objetivo maior é mesmo o título e o acesso à primeira divisão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *