‘Cordel do Amor Sem Fim’ é atração hoje em Jacareí

0 0

O Cordel do Amor Sem Fim será encenado na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí na sexta-feira (27), às 20h. Os ingressos gratuitos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo.

O texto original é de Cláudia Barral e conta a história de três irmãs da pequena cidade de Carinhanha, no interior da Bahia: Teresa, Carminha e Madalena.
Teresa, a mais jovem das três, vai ao cais buscar farinha no dia em que preparavam o almoço do noivado dela com José. Mas algo de surpreendente acontece e faz com que Teresa desista do noivado, transformando a vida da família em uma constante espera: a menina apaixona-se por Antônio, um viajante que promete voltar para buscá-la.

Para contar a história, uma trupe de vendedores e contadores de cordel multiplica-se nessas personagens do causo de amor de Teresa e Antônio, conduzidas por uma figura central, o narrador, que é o responsável por dar o tom à brincadeira e desvendar os mistérios por trás dos acontecimentos. Tudo embalado por canções que nos remetem ao universo romântico e fantasioso do sertão.

Serviço – EducaMais Jacareí – avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 595, Parque dos Sinos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *