Tênis de Mesa tem participação de destaque na Copa Brasil Sul-Sudeste

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí  iniciou a temporada 2015 em grande estilo, ficando em sétimo lugar na Copa Brasil Sul-Sudeste I, disputada de 4 a 8 de março no Clube de Campo de Piracicaba.

Reunindo ao todo 700 atletas de 80 clubes diferentes de todo Brasil, divididos em categorias conforme sexo, idade e nível técnico, a Copa é válida para classificação no ranking nacional.
A equipe jacareiense conquistou cinco medalhas: uma de ouro, com Luana Andrade, três de prata, com Hayle Souza, Nataly Duarte e Luan Souza, e uma de bronze, com o pequeno Victor Yue, de 10 anos.

Os mesatenistas de Jacareí somaram 1.680 pontos na classificação geral (Troféu Eficiência). O campeão foi o Jundiaí Clube (9.120 pontos), seguido pelo São Caetano (6.600 pontos) e Santo André (3.120). A Associação Nova Era, Piracicaba e Itaim Keiko São José dos Campos ficaram em quarto, quinto e sexto lugares respectivamente, com 2.160, 1.760 e 1.760 pontos.

O técnico da equipe de Jacareí, Waldemir Júnior, comentou o desempenho: “começamos a temporada em grande estilo, mas ainda muito abaixo das formas física e técnica ideais, porém a motivação dos atletas falou mais alto. Nossa jovem equipe mostrou muita garra, mesmo os atletas que não ganharam medalhas tiveram excelente desempenho e agora é dar continuidade aos trabalhos, pois a maratona de competições está só começando”.

A equipe ainda vai disputar na temporada 2015 a Liga Valeparaibana, o campeonato da Federação Paulista e o da Confederação Brasileira, além dos Jogos Abertos da Juventude e Jogos Abertos do Interior.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *