Câmara presta homenagem a líderes comunitários de Jacareí

0 0
paty justino
Patrícia Justino é uma das homenageadas deste ano

A Câmara de Jacareí realiza na noite desta segunda-feira (11) sessão solene em homenagem aos líderes comunitários de 2015. O evento acontece no plenário do Legislativo Municipal, a partir das 19h30, e, de acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, tem como objetivo enaltecer o trabalho daqueles que participam de atividades em prol do bem comum no município.

 

Durante a cerimônia, serão homenageados 13 líderes comunitários que receberão diplomas de Honra ao Mérito pelo trabalho desenvolvido junto à comunidade. Além do diploma, cada homenageado assistirá a um vídeo que conta sua trajetória de atuação junto à sociedade, assim como um depoimento do vereador que fez a indicação explicando o motivo da escolha.

 

Na noite, receberão o diploma os líderes Raimundo Furtado de Sousa, Patrícia Justino Machado, Dorival de Souza, Hélio de Souza da Silva, Mauro Bueno Junior, Francisco Esaú dos Santos, José Divino Ribeiro, Miguel Cândido da Silva, David Messias da Rocha, Elias Alves dos Santos, Maria da Hora Ventura dos Santos, Maria Donizete de Paula e Cícero Miguel de Oliveira.

 

A indicação dos nomes é feita através de cada vereador, que pode escolher um líder comunitário para ser homenageado no evento, e sua regulamentação é feita através do Decreto Legislativo nº 287 de 2009, de autoria do vereador Itamar Alves (PDT).

 

No documento, que institui a homenagem, consta que a cerimônia deve ser realizada anualmente, e que podem ser indicados “os cidadãos e cidadãs que participem de atividades em prol do bem comum através de pastorais, organizações não governamentais, entidades filantrópicas, associações de moradores de bairro ou aqueles que notoriamente se destacaram em atividades de interesse da comunidade”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *