Poupatempo de São José tem novo endereço

0 0

desdee

A unidade Poupatempo de São José estará em novo endereço a partir de segunda-feira (8). O posto, que atualmente fica dentro do Shopping Colinas, vai funcionar no prédio anexo ao empreendimento, onde era uma churrascaria.

Os horários também mudaram. Os atendimentos no local serão de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h. Por conta da mudança, não haverá atendimento no feriado de Corpus Christi no local, entre quinta-feira (4) e sábado (6).

A partir da próxima semana, unidade também passa a oferecer serviços do Instituto de Identificação (IIRGD), Detran-SP, e Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) em um balcão unificado, facilitando o fluxo de atendimento.

O posto da cidade também passa a contar com coleta biométrica para serviços de RG. Os demais serviços, como atendimentos da Sabesp, Secretaria da Fazenda, Acessa São Paulo, entre outros, continuam funcionando normalmente.

O novo Poupatempo fica na Avenida São João, nº 2200 (anexo ao shopping), no Jardim Colinas. Agendamentos de horários podem ser feitos pelo site do posto, pelo telefone 0800 772 3633 ou na própria unidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *